RCB/TuneIn
Sexta, 10 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
SITUAÇÃO REGULARIZADA
Rádio Cova da Beira
Está normalizado o fornecimento de refeições às crianças do 1º ciclo e jardins de infância no concelho da Covilhã. O tema voltou a estar em destaque na última reunião pública do executivo depois de alguns esclarecimentos feitos pela empresa concessionária do serviço.
Por Nuno Miguel em 27 de Nov de 2013

Outras da categoria:

A empresa deu conta de que apesar de algumas reclamações por parte dos pais e encarregados de educação as todas as cláusulas do contrato estavam a ser cumpridas. Uma justificação que não agradou ao vereador do PSD. Joaquim Matias considera que, se a câmara municipal não tivesse tomado medidas, os problemas continuariam por resolver “a empresa não pode vir para os jornais dizer que confirma as queixas mas desmente a falta de qualidade; isso é um atestado de burrice que me estão a passar a mim e à câmara municipal porque se tivéssemos ficado de braços cruzados esta situação continuaria a ser um problema; havia de facto falta de qualidade”.

A autarquia já reuniu com as associações de pais e encarregados de educação e também com a empresa concessionária e de acordo com os últimos relatórios recebidos o chefe do executivo garante que “a situação está normalizada uma vez que a própria empresa admitiu a necessidade de introduzir melhorias”. No entanto Vítor Pereira garante que “o fornecimento de refeições às nossas crianças é uma questão que vamos continuar a monitorizar de forma muito atentas por forma a evitar novos problemas no futuro”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados