RCB/TuneIn
Sábado, 14 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
BANDA DA COVILHÃ ASSINALA ANIVERSÁRIO
Rádio Cova da Beira
A Banda da Covilhã comemora mais um aniversário, o 69º desde a data da sua reorganização, 1 de Dezembro de 1944 e com actividade ininterrupta até os dias de hoje.
Por Paulo Pinheiro em 25 de Nov de 2013

Ponto alto das comemorações é o concerto de aniversário ter lugar no próximo sábado, dia 30 de Novembro pelas 21.30 no Teatro Municipal da Covilhã.

 

A banda apresenta-se em concerto pela direcção musical do maestro Luís Clemente, com um programa diversificado num clima de festa e de celebração de mais um aniversário. Ao mesmo tempo os novos músicos que entraram para a Banda receberão os respectivos Diplomas.

 

O concerto conta com o apoio da Câmara Municipal da Covilhã.

 

Bilhete Solidário 2 pautas.  

No domingo, dia 1 de Dezembro será celebrada uma eucaristia de acção de graças e memória por todos os músicos, directores e sócios falecidos na Igreja de S. Francisco (Jardim Público) pelas 10:00 acompanhada por músicos da Banda da Covilhã, seguindo-se uma romagem ao cemitério e termina com o içar da bandeira na sede.

 

"A melhor prenda que a Banda poderia receber seriam 2 tubas e um saxofone barítono num total de 12.500,00€. São instrumentos de grande porte e que são urgentes para a Banda", refere a direcção da associação


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados