RCB/TuneIn
Sexta, 10 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
OBRAS SUSPENSAS
Rádio Cova da Beira
Está suspenso o projecto de construção da academia gimno de Belmonte. A decisão de avançar para a construção deste equipamento foi tomada pelo anterior executivo, que pretendia requalificar parte do edifício do antigo mercado municipal e ai criar uma nova valência para a prática do exercício físico assim como contribuir para prevenir o aparecimento de algumas doenças.
Por Nuno Miguel em 23 de Nov de 2013

A obra chegou a iniciar-se, no passado mês de Setembro, mas o novo presidente da câmara municipal admite que tem outras prioridade e equaciona mesmo abandonar em definitivo este projecto. António Dias Rocha afirma que respeita as opções do anterior executivo mas “atendendo até à conjuntura de crise que estamos a atravessar as nossas prioridades serão diferentes; a hipótese de abandonar em definitivo este projecto está em cima da mesa mas para isso temos que falar com a empresa a quem a obra foi adjudicada e naturalmente que também quero ouvir todo o executivo a esse propósito”.

Apesar de o projecto já ter sido suspenso, António Dias Rocha garante que tem algumas ideias sobre o fim a dar ao edifício do antigo mercado municipal “neste momento há várias situações que temos que analisar; por um lado é certo que temos de efectuar alguns arranjos exteriores mas também sabemos que há entidades públicas que necessitam de espaços no nosso concelho e também há colectividades que precisam duma sede para o desenvolvimento das suas actividades; há vários cenários que temos que equacionar mas, como já disse, a seu tempo serão tomadas outras decisões em relação a este assunto”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados