RCB/TuneIn
domingo, 25 set 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
MARCA SUBSTITUIDA
Rádio Cova da Beira
A câmara da Covilhã vai lançar um concurso de ideias no sentido de encontrar uma nova marca para o município. O anúncio feito por Vítor Pereira na última reunião pública do executivo depois de questionado pelo líder da bancada independente sobre o abandono da marca “Covilhã cinco estrelas”.
Por Nuno Miguel em 23 de Nov de 2013

De acordo com Pedro Farromba “esta marca já estava enraizada nas pessoas e que a acolhiam como sua e foi algo que custou a construir; não se se terá sido apenas por ter sido utilizada pelo anterior executivo mas acho que descontinuar esta marca, que já tinha uma grande notoriedade, não será bom para a Covilhã e para o concelho”.

Críticas que o presidente da autarquia desvaloriza. Para Vítor Pereira a imagem “Covilhã cinco estrelas” não dignifica a magnitude daquele concelho “hoje pela coisa mais banal alguém diz «cinco estrelas»; é uma marca que eu acho que não dignifica a importância dum concelho como a Covilhã e, para além disso, soa como uma cópia em relação aos cinco F da cidade da Guarda e tenho a certeza de que essa marca não tem a notoriedade que o senhor vereador lhe pretende atribuir”. 

O autarca covilhanense acrescenta que em breve “vai ser lançado um concurso de ideias junto de todos os estabelecimentos de ensino do concelho com o objectivo de criar uma nova marca para a Covilhã e que seja verdadeiramente impressiva de todo o concelho; para além disso que seja também mais barata porque, um dia destes, vamos falar sobre todos os custos inerentes a esta marca”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados