RCB/TuneIn
terça, 27 set 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
“É ESTA A AUDITORIA QUE FOI PROMETIDA?”
Rádio Cova da Beira
Pedro Farromba acusa o executivo da câmara municipal da Covilhã de ter mobilizado um conjunto de funcionários para investigarem as despesas feitas pela anterior equipa autárquica em viagens ao estrangeiro, estadias em hotéis e gastos feitos em restaurantes.
Por Nuno Miguel em 22 de Nov de 2013
Na última reunião do executivo, o líder da bancada do movimento “Acreditar Covilhã” referiu que “essa tarefa está a mobilizar, há vários dias, um conjunto de funcionários que estão no departamento de administração geral e finanças a fazer esse levantamento e eu gostava de saber se é esta a auditoria que o senhor prometeu aos covilhanenses?”. Pedro Farromba deixou ainda um repto a Vítor Pereira “preocupe-se com o concelho e deixe de parte os ódios pessoais e os ajustes de contas”.

Na resposta Vítor Pereira garante que a realização dessa auditoria continua a ser uma prioridade. Quantos às denúncias de Pedro Farromba o presidente da câmara da Covilhã considera que o vereador da oposição anda a ler demasiados livros de espionagem “o senhor anda a ler muitos romances policiais e literatura desse género e portanto está a ver fantasmas de auditorias esquisitas ou parcelares; eu prometi aos covilhanenses uma rigorosa auditoria financeira e é isso que vamos fazer; o que eu vejo é que o senhor está preocupado uma vez que ela ainda não está no terreno e o senhor já está a vê-la realizar-se mas a seu tempo e quando ela for feita e concluída os resultados serão publicamente apresentados”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados