RCB/TuneIn
Domingo, 15 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ATLETISMO: CATARINA CARVALHO VENCE EM TORRES
Rádio Cova da Beira
A atleta Sub-23, do Grupo de Convívio e Amizade nas Donas (Fundão), ganhou no passado domingo, o Corta-Mato de Torres Vedras. Catarina Carvalho venceu com o tempo de 21'27. Com esta excelente vitória, passa também a existir a possibilidade da atleta, fazer parte da Selecção Nacional de Sub-23, que irá disputar em Belgrado (Sérvia), no dia 8 de dezembro, o Campeonato Europeu de Corta-Mato.
Por Paulo Pinheiro & Miguel Malaca em 12 de Nov de 2013

Ainda na mesma prova, mas no escalão de Juniores Masculinos, o atleta do GCA Donas, Filipe Fraqueiro, foi 29º classificado.

Entretanto na Guarda, também no domingo passado, disputou-se o Corta-Mato do Pinheiro.

O clube do concelho do Fundão (GCAD), marcou presença com diversos atletas, com destaque para o juvenil João Melfe, que venceu a prova, e para o 2º lugar do jovem Baltar.

Nos escalão de Femininos, a infantil Luana, foi 2ª classificada, enquanto Laura Taborda, ficou em 2º lugar em Iniciadas.

Colectivamente, o GCA Donas, ficou na 2ª posição.

Entretanto, o Clube Desportivo de Alcains (CDA), em colaboração com o Grupo Alcains Athletics e a Associação de Atletismo de Castelo Branco, vai organizar, no próximo dia 30 de novembro, o Corta-Mato "Alcains Cross Run" - Corrida das Pedreiras.

A prova é aberta a todos os escalões, dos Benjamins aos Veteranos, masculinos e femininos, e podem-se inscrever, com ou sem direito a almoço, até às 24 horas, do dia 28, no clube (272 181712) e na AACB (272 341753), ou através dos emails:

cdalcains@gmail.com / facebook.com/cdalcains / www.aacb.net / cbranco@fpatletismo.org 

A corrida começará às 10 horas, na zona de Santa Apolónia, em Alcains, num terreno preparado para o efeito, e terá dois circuitos, de 400 e 4.000 metros, respectivamente, e que passarão pelas pedreiras da Vila.

Serão atribuídos prémios individuais e colectivos em todos os escalões.

Os 100 primeiros inscritos terão direito a t'shirt e a outras lembranças.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados