RCB/TuneIn
Quarta, 24 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTEBOL: DOIS JOGADORES DEIXAM ESTREITO
Rádio Cova da Beira
O treinador Jo√£o Laia, ficou sem dois jogadores, que abandonaram o plantel do GD √Āguias do Moradal, clube que milita esta √©poca no Campeonato Nacional de Seniores. Trata-se do defesa central Gil Duarte, que por quest√Ķes profissionais vai deixar a regi√£o e passa a viver em Lisboa, enquanto o avan√ßado franc√™s Khadime, dever√° regressar ao seu pa√≠s natal.
Por Miguel Malaca em 05 de Nov de 2013

Quanto ao Sertanense, por outro lado, prepara-se para participar na 4ª eliminatória da Taça de Portugal.

A equipa liderada por João Sousa, desloca-se no próximo domingo, dia 10 de novembro a Vila do Conde, para defrontar o Rio Ave da I Liga, às 16 horas.

Esta viagem, já está a mexer com os adeptos do clube da Sertã, daí que a direcção de Paulo Farinha, esteja a organizar uma excursão, com um custo de 13 euros, incluindo bilhete e viagem de autocarro.

Também a Claque do Sp. Covilhã "Leões da Serra", está a organizar uma viagem ao Algarve, no próximo dia 23, para apoiar a equipa nesse fim de semana, no jogo frente ao Portimonense, a contar para a jornada 16 da II Liga. 

A viagem, com tudo incluído, custará 35 euros.

As inscrições já estão abertas nas sedes da claque e do clube serrano.

Sporting da Covilhã que, entretanto, joga esta 4ª feira em Lisboa (Tapadinha), com o Atlético, para a jornada 14 da Liga2 Cabovisão. 

O encontro está marcado para as 15 horas, terá arbitragem de Jorge Ferreira da AF Braga, e vai ter relato na RCB.

Francisco Chaló, após o treino matinal, convocou 18 jogadores para a deslocação à capital portuguesa.

Conheça a convocatória: Taborda, Igor Araújo, Tiago Lopes, Rocha, Edgar, Vitor Massaia, Néné, Joel, Alex Kakuba, Carlos Manuel, Tiago Martins, Gui, Adriano, Gilberto, Forbes, Batá, Samuel, e Yuan Cheng.

A comitiva serrana viajou para Lisboa, esta 3ª feira à tarde. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados