RCB/TuneIn
Sexta, 05 Jun 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTEBOL: ATALAIA PONDERA ABANDONAR LIGA COVIFIL
Rádio Cova da Beira
Em resposta às más arbitragens que, segundo os dirigentes do clube, a Atalaia do Campo está a ter esta época, o presidente João Torres está a ponderar abandonar de imediato o campeonato distrital da AF Castelo Branco, 2013-2014. A decisão final irá ser conhecida numa assembleia geral extraordinária, que irá ser marcada para o efeito nos próximos dias.
Por Miguel Malaca em 05 de Nov de 2013

O presidente do clube, em declarações ao programa Panorama Desportivo da RCB, reconhece que o clube "anda a ser prejudicado desde do início da época, com más arbitragens, já fomos expoliados de 6 golos, e neste último domingo em Proença, onde o clube em causa, não tem culpa nenhuma, mas a actuação da equipa de arbitragem foi péssima, principalmente o árbitro principal, Nuno Barroso e o seu assistente Márcio Lopes. Parece perseguição." Diz João Torres.

O líder da Associação da Atalaia do Campo, disse ainda que " a AFCB deveria nomear os melhores árbitros, para os melhores jogos, e isso não está a acontecer. Sentimo-nos injustiçados, e se não nos querem cá, vamos embora, sem problema. Não admito é que gozem, desrespeitem e brinquem com o bom nome do clube a que eu presido, A minha decisão está tomada, abandonar o campeonato. No entanto, os sócios é que vão ter a palavra final, mas o futebol na freguesia pode acabar esta época e já." 

Acrescentando que, "caso assim seja, e o presidente da AFCB já foi informado também, todos os compromissos assumidos por nós com todos os jogadores e equipa técnica, estão salvaguardados e serão cumpridos até final da temporada." Rematou João Torres. 

Os dirigentes do clube estão a pensar, não comparecer no próximo jogo do campeonato, dia 17 de novembro. "Pondero isso mesmo", confirma o presidente da Atalaia, à RCB.

Recorde-se que, no passado domingo, a contar para a 5ª jornada da Liga Covifil, a Atalaia do Campo perdeu em Proença-a-Nova, por 4-2.

O clube do concelho do Fundão, ocupa actualmente a 6ª posição na tabela classificativa, com 7 pontos, estando a 5 dos primeiros, Proença-a-Nova e Vitória de Sernache, que têm 12.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados