RCB/TuneIn
Segunda, 22 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
CMC: OPOSIÇÃO CRITICA SUBSTITUIÇÃO DE FUNCIONÁRIOS
Rádio Cova da Beira
Pedro Farromba acusa o novo executivo da câmara da Covilhã de estar a perseguir alguns funcionários da autarquia. No final da última reunião do executivo o líder da bancada independente refere que "só na primeira semana de governação se registaram dez substituições e algumas delas em cargos de chefia".
Por Nuno Miguel em 31 de Oct de 2013

Para o vereador da oposição "estas alterações não são feitas com base na competência pois nos poucos dias que a actual câmara está em funções ainda não pode avaliar essa competência nem elas ocorreram em lugares de confiança política; por isso aquilo a que estamos a assistir é a chegada dum conjunto de pessoas novas à câmara com ligações ao Partido Socialista".

Críticas que o presidente da câmara da Covilhã desvaloriza. Vítor Pereira refere que "esses funcionários foram substituidos devido à necessidade de melhorar a articulação entre o trabalho do executivo e os serviços municipais". O autarca acrescenta que "todos os funcioários que foram substituidos, e pelos quais tenho o maior apreço e consideração pessoal, vão desempenhar novas funções de acordo com as suas habilitações literárias e formação profissional; eu sei bem o que sempre disse enquanto fui vereador da oposição e posso garantir que não haverá quaisquer perseguições e que todos serão tratados com o maior respeito".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados