RCB/TuneIn
Sábado, 17 Nov 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
“NÃO SEI DE NADA”
Rádio Cova da Beira
Carlos Pinto garante que ainda não foi informado de qualquer intenção da concelhia do PSD da Covilhã em propor a sua expulsão de militante por ter apoiado uma candidatura diferente da do partido nas últimas eleições autárquicas naquele concelho.
Por Nuno Miguel em 31 de Oct de 2013

Outras da categoria:

Recorde-se que a questão foi levantada pelo líder da comissão política entrevista ao programa “Flagrante Directo” da RCB. Francisco Castelo Branco referiu que iria ser enviada uma lista de militantes para os órgãos nacionais do PSD no sentido de propor a expulsão de vários militantes que apoiaram ou fizeram parte doutras listas.

Questionado sobre o tema, Carlos Pinto sublinha que ainda não recebeu qualquer notificação e garante que, por vontade própria, não abandona o PSD “eu continuo a ser um social democrata assumido, tenho as minhas quotas em dia e se me quiserem por fora eu tenho de esperar para conhecer as razões e depois defender-me-ei; até agora não sei de nada e se houve alguém que decidiu comunicar o meu nome como tendo praticado ilicitos estatutários eu preciso de saber quais são”.

O antigo presidente da câmara da Covilhã refere que está a aguardar com tranquilidade o desfecho desta situação e reafirma que os resultados eleitorais no concelho da Covilhã vieram dar razão à postura que assumiu em apoiar a candidatura independente, liderada por Pedro Farromba.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados