RCB/TuneIn
Sexta, 10 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
SILVARES: JUNTA COM NOVA SEDE
Rádio Cova da Beira
O processo conheceu avanços e recuos e teve que esperar pelo cumprimento de uma promessa financeira feita pela CMF, na altura presidida ainda por Manuel Frexes.
Por Paulo Pinheiro em 30 de Oct de 2013

Com o actual presidente da autarquia, e depois de um processo negocial, foi possível terminar a última fase, a da aquisição de mobiliário.

Após as eleições autárquicas, e no último dia de Carlos Jerónimo no cargo de presidente da junta, as novas instalações foram inauguradas com a presença do presidente da CMF e de várias dezenas de silvarenses, que se associaram à festa.

A antiga casa Dr. Jaime Pignatlelli foi adquirida pela junta e pela CCAM da região do Fundão e Sabugal, o r/chão ficou para a instituição bancária, os dois pisos superiores para a junta de freguesia

“No primeiro piso funcionam os serviços administrativos, sala de reuniões e gabientes do presidente, secretário e tesoureiro. No segundo, destaque-se um auditório, com cerca de 150 metros quadrados, e uma pequena kichnet de apoio aos eventos que aqui decorram”, refere o ex-presidente da autarquia silvarense.

De acordo com Carlos Jerónimo, a nova sede da junta de freguesia vai receber outros serviços de apoio à população“Vai acolher um balcão do cidadão, serviços de correio e o auditório, com capacidade para 80 lugares sentados, está disponível para a realização de inúmeras acções, das diferentes instituições da vila e da região, que podem dar vida ao centro da vila”, sustenta o actual tesoureiro da junta.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados