RCB/TuneIn
Terça, 01 Dez 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
SILVARES: JUNTA COM NOVA SEDE
Rádio Cova da Beira
O processo conheceu avanços e recuos e teve que esperar pelo cumprimento de uma promessa financeira feita pela CMF, na altura presidida ainda por Manuel Frexes.
Por Paulo Pinheiro em 30 de Oct de 2013

Outras da categoria:

Com o actual presidente da autarquia, e depois de um processo negocial, foi possível terminar a última fase, a da aquisição de mobiliário.

Após as eleições autárquicas, e no último dia de Carlos Jerónimo no cargo de presidente da junta, as novas instalações foram inauguradas com a presença do presidente da CMF e de várias dezenas de silvarenses, que se associaram à festa.

A antiga casa Dr. Jaime Pignatlelli foi adquirida pela junta e pela CCAM da região do Fundão e Sabugal, o r/chão ficou para a instituição bancária, os dois pisos superiores para a junta de freguesia

“No primeiro piso funcionam os serviços administrativos, sala de reuniões e gabientes do presidente, secretário e tesoureiro. No segundo, destaque-se um auditório, com cerca de 150 metros quadrados, e uma pequena kichnet de apoio aos eventos que aqui decorram”, refere o ex-presidente da autarquia silvarense.

De acordo com Carlos Jerónimo, a nova sede da junta de freguesia vai receber outros serviços de apoio à população“Vai acolher um balcão do cidadão, serviços de correio e o auditório, com capacidade para 80 lugares sentados, está disponível para a realização de inúmeras acções, das diferentes instituições da vila e da região, que podem dar vida ao centro da vila”, sustenta o actual tesoureiro da junta.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados