RCB/TuneIn
Sexta, 04 Dez 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÔŅĹTICA
V√ćTOR DIAS ABANDONOU EQUIPA
Rádio Cova da Beira
A acusa√ß√£o √© de Jos√© Ramalho, um dos dois eleitos da lista "Unidos pelas freguesias" e actual membro da assembleia de freguesia da uni√£o de Fund√£o, Valverde, Donas, Aldeia de Joanes e Aldeia Nova do Cabo. Jos√© Ramalho diz que o grupo foi abandonado pelo l√≠der, acusando V√≠tor Dias de nunca ter reunido com os restantes elementos da lista depois do dia das elei√ß√Ķes.
Por Paulo Pinheiro em 29 de Oct de 2013

"somos 20 pessoas, eu pedi-lhe muita vez para fazer uma reunião para nos esclarecer porque é que deu o apoio à DAR e nunca nos disse nada, no seio do grupo nunca foi falada nem esta nem outra possibilidade porque desde as eleições nunca tivemos uma reunião com o Vítor".

José Ramalho garante que os dois elementos da lista Unidos pelas freguesias não concertaram estratégia nenhuma com o PS ou com a CDU para eleger Albano Manteigas para a presidência da mesa da assembleia de freguesia "foi mais ou menos um protesto da nossa parte contra aquilo que aconteceu". A votação esteve na origem da renúncia de Vítor Dias ao cargo, José Ramalho lamenta as declarações de Vítor Dias na altura "quando ele diz que se vai afastar do lamaçal, eu tenho pena, estive a falar com elementos da lista DAR que me disseram que lhe tinham dado o 5,º lugar, penso que ele renunciou por ser o 5.º lugar, porque se fosse o segundo ele não renunciava ao mandato de certeza".

Manuel Milheiro, número dois da lista Unidos Pelas Freguesias, também "bateu com a porta" e nem sequer tomou posse como membro da assembleia da União de Freguesias do Fundão, Valverde, Donas, Aldeia de Joanes e Aldeia Nova do Cabo,

À RCB, Manuel Milheiro disse que a sua decisão surge por não concordar com o processo de entendimento com a lista DAR "um processo onde não foi ouvido nem achado, à semelhança do que aconteceu com os restantes membros

"Não quero saber mais nada disto. Esta não é a minha maneira de encarar a vida. Tenho uma dignidade a defender e por isso renunciei ao mandato", conclui.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados