RCB/TuneIn
Quinta, 17 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
DIAS ROCHA DISTRIBUI PELOUROS
Rádio Cova da Beira
Em Belmonte, na primeira reuni√£o privada do executivo, foram atribu√≠dos pelouros aos quatro eleitos do Partido Socialista, apesar de apenas dois desempenharem, a tempo inteiro, fun√ß√Ķes executivas.
Por Paula Brito em 28 de Oct de 2013

O presidente da câmara de Belmonte chama a si os pelouros da Coordenação geral, Planeamento estratégico, Gestão financeira e dos recursos, Obras, Desenvolvimento económico e acção social, Cultura, Relações institucionais e internacionais, Turismo, Educação, Fundos comunitários e Reabilitação urbana.

Sofia Fernandes é a vice presidente do município e embora sem funções executivas terá, além da vice presidência, o pelouro da Juventude e Desporto.

António Manuel Rodrigues, vereador a tempo inteiro, ficará responsável pelo Desporto, Protecção civil, Licenciamentos e contra ordenações, Gestão de infraestruturas municipais, Trânsito e transportes e Toponímia. 

A Vítor Alves coube a Gestão dos recursos humanos e serviços externos, Água, Saneamento, Jardins, limpeza e salubridade, Mercados, feiras e cemitérios.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados