RCB/TuneIn
Sexta, 04 Dez 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
DIAS ROCHA DISTRIBUI PELOUROS
Rádio Cova da Beira
Em Belmonte, na primeira reunião privada do executivo, foram atribuídos pelouros aos quatro eleitos do Partido Socialista, apesar de apenas dois desempenharem, a tempo inteiro, funções executivas.
Por Paula Brito em 28 de Oct de 2013

O presidente da câmara de Belmonte chama a si os pelouros da Coordenação geral, Planeamento estratégico, Gestão financeira e dos recursos, Obras, Desenvolvimento económico e acção social, Cultura, Relações institucionais e internacionais, Turismo, Educação, Fundos comunitários e Reabilitação urbana.

Sofia Fernandes é a vice presidente do município e embora sem funções executivas terá, além da vice presidência, o pelouro da Juventude e Desporto.

António Manuel Rodrigues, vereador a tempo inteiro, ficará responsável pelo Desporto, Protecção civil, Licenciamentos e contra ordenações, Gestão de infraestruturas municipais, Trânsito e transportes e Toponímia. 

A Vítor Alves coube a Gestão dos recursos humanos e serviços externos, Água, Saneamento, Jardins, limpeza e salubridade, Mercados, feiras e cemitérios.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados