RCB/TuneIn
Terça, 25 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
OLEIROS: FERNANDO JORGE EMPOSSADO
Rádio Cova da Beira
O novo presidente da c√Ęmara municipal quer imprimir uma nova forma de fazer pol√≠tica no concelho de Oleiros. Na cerim√≥nia de tomada de posse dos novos √≥rg√£os aut√°rquicos, Fernando Jorge tamb√©m j√° definiu as principais linhas de actua√ß√£o.
Por Nuno Miguel em 25 de Oct de 2013
Uma das grandes novidades diz respeito à ligação aos munícipes. Fernando Jorge garante que “os membros do executivo assim como os chefes de divisão da câmara vão estar um dia por semana, de forma quinzenal, de portas abertas para receber os munícipes e ajudar a resolver os seus problemas; sempre afirmei na campanha eleitoral que no centro das nossas preocupações iriam estar as pessoas e penso que esta medida pode dar um contributo determinante nesse sentido”.

Apesar de reconhecer que o próximo mandato será “duro e exigente” Fernando Jorge já definiu as principais áreas de actuação para os próximos quatro anos “a saúde, o ensino, a juventude, o emprego a floresta e o turismo vão ser as nossas prioridades porque queremos melhorar a qualidade de vida de todos os habitantes do nosso concelho; seguramente que não vamos ganhar todas as frentes mas acredito que no final seremos vencedores”.

Vítor Antunes e Paulo Urbano são os restantes elementos que vão integrar a equipa social democrata no executivo oleirense. José Marques, depois de vários mandatos à frente da autarquia é o novo presidente da assembleia municipal.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados