RCB/TuneIn
Quinta, 15 Nov 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
RICARDO AIRES DEFINE OBJECTIVOS
Rádio Cova da Beira
São cinco as áreas fundamentais de actuação que o novo presidente da câmara municipal de Vila de Rei quer concretizar ao longo dos próximos quatro anos. Ricardo Aires deixa as funções de vice presidente e passa a assumir a liderança da autarquia de Vila de Rei. Paulo César, que já fazia parte da anterior equipa, assume a vice presidência em regime de permanência.
Por Nuno Miguel em 25 de Oct de 2013
Ricardo Aires sucede a Irene Barata, que presidiu à autarquia durante vários mandatos, e na cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos autárquicos elegeu as principais metas para os próximos quatro anos. “apoio social, educação, criação de empregos, fixação de jovens e captação de novos investimentos para o concelho serão áreas fundamentais; estamos conscientes dos desafios que temos pela frente mas não queremos ficar de braços cruzados e por isso queremos rentabilizar ao máximo as nossas potencialidades e desta forma gerar mais riqueza para todo o concelho”.


Para além do cumprimento das promessas eleitorais, o novo presidente da câmara municipal de Vila de Rei espera conseguir, no final do mandato, ultrapassar as expectativas dos munícipes “estou certo de que quem não pensa alto, de forma a transformar a utopia em realidade nunca vai compreender que o sonho comanda a vida e foi com esse espírito que decidi candidatar-me; queremos exceder as expectativas dos vilarregenses porque o que importa não é o que fazemos mas sim o bem que possibilitamos quando fazemos algo pelos outros”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados