RCB/TuneIn
Sábado, 11 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
À SEGUNDA FOI DE VEZ
Rádio Cova da Beira
Estão empossados os novos órgãos autárquicos da freguesia do Dominguiso, no concelho da Covilhã. A assembleia de freguesia reuniu pela primeira vez na passada sexta-feira, para dar posse aos novos eleitos, mas a proposta do presidente da autarquia para a eleição dos vogais da junta foi chumbada pela oposição.
Por Nuno Miguel em 24 de Oct de 2013
Ontem à noite decorreu a segunda cerimónia e depois de conversar com as restantes forças políticas com assento na assembleia, José Matos conseguiu alcançar um entendimento que viabilizou a instalação dos órgãos “somos todos pessoas crescidas e foi fácil chegar a um acordo pois o mais importante é trabalhar pelo Dominguiso e pelas suas populações; depois das eleições o mais importante é formar os órgãos e aquilo que aconteceu hoje resulta de duas reuniões ráidas que tivémos e que permitiram constituir as equipas da melhor forma”

O novo presidente da junta do Dominguiso acredita que apesar de não ter maioria na assembleia de freguesia o órgão não será uma força de bloqueio à acção que o executivo pretende levar por diante “não acredito que haja aqui bloqueios; nalgumas situações teremos de ser nós a ceder e noutras será a oposição mas o que realmente interessa é que o espírito de trabalhar pelo Dominguiso esteja incutido em todos nós”.

Diana Louro e Jorge Saraiva são os restantes elementos que integram o executivo da junta. Quanto à assembleia de freguesia é presidida por José Mendes e vai ter Célia Minhoto e Nuno Almeida como secretários.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados