RCB/TuneIn
Terça, 18 Jan 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ARBITRAGEM FPF
Conhe?a os ?rbitros nomeados para os jogos das equipas da regi?o, deste fim-de-semana, nas competi??es da federa??o portuguesa de futebol.
Por César Duarte Ferreira em 27 de Feb de 2009
Começamos pela série D da terceira divisão, para o Benfica e Castelo Branco – Sertanense o árbitro nomeado foi Jorge Faustino de Leiria; Pedro Afonso da Guarda vai estar no Unhais da Serra – Vigor e Mocidade; no Marinhense – Atalaia do Campo vai ter arbitragem de Rui Soares de Setúbal e Nuno Ventura de Viseu vai ser o árbitro do ADEP – Lousanense.

No campeonato nacional de juvenis, no Estrela da Amadora – Desportivo de Castelo Branco vai estar Hugo Pires de Leiria.

No nacional de iniciados, série C Hugo Geraldes da Guarda vai dirigir o Sporting da Covilhã - Tabueira e na série D o Desportivo de Castelo Branco – Beneditense vai ser arbitrado por João roque de Portalegre.

Em futsal, campeonato nacional da primeira divisão, uma dupla de Viana do Castelo constituída por Mário Silva e José Órfão vai estar no Alpendorada – ADF. Na terceira divisão série B, Alcaria – Tabuaço vai ser dirigido por Carlos Abrantes e Luís Rodrigues de Coimbra e no Vilaverdense – Boa Esperança, os árbitros nomeados foram Wilson Gomes e Bruno Pereira de Leiria. Na série C Luís Rosa e Marco Correia do Algarve vão estar no Sacavenense – Retaxo.

Quanto a castigos, no Sertanense, o clube foi multado em 375 euros, o presidente Paulo Farinha, está suspenso por um mês e foi multado em 75 euros. Vitor Dias, dirigente e Natanael Costa, treinador adjunto foram suspensos 15 dias e multados em 75 euros e os jogadores Moretto e Leandro foram suspensos por uma partida. No Unhais da Serra, Tomás está suspenso por uma partida.

Em futsal, no Alcaria, o jogador Tiago Ferreira está suspenso por uma partida.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados