RCB/TuneIn
Quinta, 14 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FIM DE SEMANA DESPORTIVO DO DISTRITO
Este domingo regressam as emo??es da Liga Piornos/distrital de Castelo Branco, com a jornada vinte. Destaque tamb?m para o campeonato distrital de futsal masculino e a ta?a AFCB feminina
Por César Duarte Ferreira em 27 de Feb de 2009
Jornada 20, da Liga Piornos, que vai ser disputada às 15 horas de Domingo. Para o encontro entre o Teixosense e o Pedrogão, o árbitro nomeado é Gonçalo Carreira, o jogo Vitória de Sernache – Valverde vai ter arbitragem de Luís Cruz; Márcio Lopes vai dirigir o Vilarregense – Águias do Moradal; Oleiros – Lardosa com arbitragem de Mário Gomes; no Alcains – Proença vai estar Ricardo Fontes e André Nunes vai dirigir o jogo entre a ADF e os Escalos de Cima.

No futsal, jornada doze, do campeonato distrital de seniores masculinos: sábado às 17 horas, Casa do Benfica de Penamacor – Ladoeiro, com arbitragem de Bruno Duarte,às 18 horas Sporting da Covilhã – Bouça o árbitro vai ser Teodoro Domingos; Flávio Nunes vai dirigir o Peso – Carvalhal Formoso que começa também às 18 horas. Duas horas depois tem início o Sernache – Cariense dirigido por João Ventura.

Na segunda mão das meias-finais da taça AFCB de futsal senior feminino, sábado às 17 horas Donas – Idanhense árbitro Cláudio Santos e no domingo às 16 horas Bouça – ADF dirigido por Tiago Figueiredo.

Nos castigos Tiago Paulo do Alcains foi suspenso por dois jogos. Em futsal, no Sporting da Covilhã o treinador -adjunto Gilberto Nobre está suspenso por 15 dias e o dirigente João Paulo Paiva foi multado em 45 euros e suspenso em 15 dias. No Sernache o dirigente Jorge Coluna está de fora por 15 dias e foi multado em 45 euros.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados