RCB/TuneIn
Domingo, 20 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
INSPEC??O CONCLU?DA
O secret?rio de estado da administra??o local garante que est? conclu?do o trabalho da inspec??o geral das autarquias locais (IGAL) a prop?sito do processo da Quinta do Freixo, na Covilh?.
Por Nuno Miguel em 26 de Feb de 2009

Na base desta situação esteve uma queixa apresentada pela direcção regional de agricultura e pescas do centro a propósito da movimentação de terras naquele local o que, segundo a DRAPC, configurava uma violação de terrenos afectos à reserva ecológica nacional. O caso foi então remetido para a IGAL e, embora sem querer tornar públicas as conclusões, Eduardo Cabrita garante que "o processo dessa inspecção já está concluído".

Sobre um outro processo, também despoletado pela DRAPC, onde são apontadas alegadas irregularidades na construção de uma moradia propriedade do presidente da câmara da Covilhã, Eduardo Cabrita garante que o próprio autarca "falou comigo no sentido de podermos esclarecer rapidamente essa situação. Já assinei o despacho para a abertura do inquérito e penso que em breve vai ser afectado um inspector a esse processo para que ele se possa iniciar brevemente".

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados