RCB/TuneIn
Quarta, 21 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
"TEMOS QUE ESTAR TODOS SATISFEITOS"
Rádio Cova da Beira
Declaração do técnico do SCC no final do encontro SCC-2 Oliveiremse-2, jogo em atraso da jornada nove da Liga Cabovisão. Francisco Chaló deu, mais uma vez, os parabéns, a todos os jogadores pela postura demonstrada sublinhando ter sido a primeira vez, neste campeonato, que a equipa teve que "correr atrás do resultado".
Por Paulo Pinheiro & Miguel Malaca em 14 de Oct de 2013

Francisco Chaló

"Jogámos para ganhar, mas encontrámos um adversário muito difícil. Uma partida competitiva, mas sempre com qualidade. Ao fim de dez jornadas, o SCC está na quinta posição da tabela classificativa a três pontos do líder, Marítimo B, que tem mais um jogo. Todos temos que estar satisfeitos". O técnico da equipa covilhanense espera que, no próximo sábado (19 Outubro), às 15:00H, o estádio Santos Pinto seja "talismã" para a equipa serrana no encontro que ali disputará frente ao Santa Clara, a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Henrique Nunes

"Resultado justo onde não podemos nem soubemos segurar a vantagem, depois do 1-2. O SCC é uma equipa que está bem, uma equipa forte e que respira qualidade no seu jogo.

Taça de Portugal- 3ª eliminatória

Sábado: 15:00H - SCC - Santa Clara (estádio Santos Pinto)

Domingo: 15:00H- Benfica Castelo Branco - Chaves

               15:00H - Sertanense - Grandolense


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados