RCB/TuneIn
Quarta, 18 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SÉTIMO TÍTULO NACIONAL
Rádio Cova da Beira
Triatlo: Bruno Pais sagra-se campeão nacional em Lisboa. Disputou-se este domingo, nos jardins de Belém, o Triatlo de Lisboa, ultima etapa do campeonato nacional colectivo e individual da modalidade
Por Paulo Pinheiro em 14 de Oct de 2013

Em termos individuais, disputava-se a terceira e última etapa do Campeonato Nacional individual, que como figurino competitivo determina que a classificação final seja apurada pela soma das duas melhores pontuações das três etapas - sendo que esta última etapa contaria o dobro dos pontos.
 
Ao triatleta do Sport Lisboa e Benfica,  Bruno Pais, que se encontrava na 21.ª posição, apenas a vitória acalentava a hipótese de obter o título nacional.
 
Com a classificação obtida, Bruno Pais, triatleta Olímpico sagrou-se Campeão Nacional de Triatlo 2013, sendo o seu sétimo título nacional da carreira e o atleta nacional com mais títulos conquistados.

 

Bruno Pais (Benfica) Campeão Nacional Individual após a 3.ª e última etapa

 

“Vim para tentar ganhar e como forma de me preparar para um Meio Ironman que vou fazer dia 27 deste mês em Miami, nos Estados Unidos. Quantas vezes já fui campeão nacional? [risos] Sinceramente já não sei. Foi pena o Benfica não ter ganho em equipas, não há nenhum clube que consiga dar as condições que o Benfica dá.”

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados