RCB/TuneIn
terça, 27 set 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
PREPARAR O FUTURO
A altura ? de festejar o t?tulo de campe?o distrital de juniores A, mas os respons?veis do Sporting da Covilh? preparam j? a pr?xima temporada.
Por em 26 de Feb de 2009
Para o coordenador do futebol juvenil, João Salcedas, a vitória da equipa serrana na competição prova que o Sporting da Covilhã foi, o melhor, conjunto: “é uma vitória que prova que fomos sem dúvida a melhor equipa. E é isto que queremos, se o Sporting da Covilhã cresce a nível profissional a formação tem que acompanhar.”

Sobre a próxima época, com a equipa a participar no nacional, nada está para já decidido. Sobre a continuidade do treinador Piguita, João Salcedas responde desta forma: “queremos os melhores. Agora temos que dar os parabéns ao Piguita e à equipa, e sobre o futuro fica para mais tarde decidir.”

A breve prazo vai ser entregue à direcção um estudo sobre o futebol juvenil que vai permitir ter uma base de trabalho para o futuro: “Dentro de muito pouco tempo vou entregar à direcção um estudo sobre o que pode ser o nosso trabalho no futuro. Este foi o ano zero, e apesar de estarmos limitados nomeadamente ao nível de relvados, queremos desenvolver o futebol jovem.”

Na equipa sénior, Elmano Santos da Madeira foi o árbitro nomeado para o jogo entre o Sporting da Covilhã e o Beira Mar, da liga Vitalis, Domingo às 16 horas.

Quanto a castigos, apenas Paulo Gomes foi advertido e multado em 75 euros.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados