RCB/TuneIn
Terça, 24 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
NOVOS EQUIPAMENTOS DESPORTIVOS
O externato Nossa Senhora dos Rem?dios no Tortosendo, tem projectadas, v?rias infra-estruturas de n?vel desportivo. A piscina que deve ser inaugurada em Abril, vai servir a escola mas tamb?m todos os interessados.
Por César Duarte Ferreira em 26 de Feb de 2009
Vai nascer uma nova infra-estrutura desportiva que permite a pratica da natação. O Externato Nossa Senhora dos Remédios no Tortosendo, espera inaugurar no próximo mês de Abril, a piscina, que para além de servir os alunos da escola vai também estar à disposição dos interessados para a pratica do desporto.

Um equipamento com 20x8 metros de comprimento e 1,80 metros de profundidade e que conta com uma inovação. Não utiliza cloro, mas uma lâmpada ultra-violeta na desinfecção da água.

Uma infra-estrutura que vai “servir qualquer pessoa, basta inscreverem-se nas turmas e podem praticar natação”, refere o director da escola José Batista Mendes.

Para além deste equipamento a inaugurar, ao que tudo indica em Abril, o director do externato, quer dotar o estabelecimento de ensino de “um pavilhão Gimno-Desportivo, um parque de lazer e transformar o parque de estacionamento num campo de jogos para andebol e voleibol.”


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados