RCB/TuneIn
Sábado, 21 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC-OLHANENSE: REACÇÕES
Rádio Cova da Beira
Treinador da formação covilhanense lamenta que a equipa não tenha concretizado em golo algumas das oportunidades de que dispõs. Já Abel Xavier mostra-se convicto de que é possível dar a volta à eliminatória no encontro da segunda mão.
Por Nuno Miguel em 10 de Oct de 2013

No final da partida, que terminou com a vitória do Sporting da Covilhã, Francisco Chaló sublinhou que "a eliminatória está no intervalo. Não entrámos bem na partida, mas a partir dos 20 minutos fomos mais proactivos e com mais capacidade.O jogo foi bem conseguido e os jogadores conseguiram algo de importante ao ganhar este encontro". O treinador do Sporting da Covilhã só lamenta não ter conseguido uma vitória mais robusta "a jogada do golo foi extraordinária e acho que podíamos ter tido a felicidade de marcar mais um ou dois pois seria mais adequado em função do que jogámos".

Já o treinador da formação do Olhanense sublinha que "ninguém gosta de perder e os meus jogadores também não devem gostar. Claro que não estamos contentes pois jogámos com a ansiedade de ter de dominar o encontro e isso não nos ajudou. Sabiamos de antemão o grau de dificuldade deste jogo e a nossa abordagem foi a correcta mas acabámos por sofrer um golo que não estava nos nossos planos". Apesar da derrota, Abel Xavier acredita que é possível seguir em frente na competição "nada está perdido e temos de repor a verdade no jogo em nossa casa".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados