RCB/TuneIn
Terça, 17 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC VOLTA A JOGAR ?S 16 HORAS
A mudan?a deve-se, segunda a direc??o do clube serrano, ?s melhorias verificadas no estado do tempo e que assim permitem o in?cio das partidas, realizadas em casa, ?s 16 horas. No Domingo, o encontro com o Beira-Mar j? come?a a esta hora.
Por César Duarte Ferreira & Miguel Malaca em 25 de Feb de 2009
A direcção serrana justifica esta medida com a melhoria das condições climatéricas: “os dias já são maiores, e esta hora dá mais jeito às pessoas. E como já não está a quele frio que apanhámos em Janeiro, os jogos volta a ser às quatro da tarde, hora habitual para os encontros da Liga Vitalis”, disse à RCB, José Mendes, presidente do Sporting da Covilhã.

Nos dias 22 e 29 de Março a liga Vitalis estará parada, mas este responsável garante que não se vão realizar partidas amigáveis: “não, porque cada vez que fazemos um jogo amigável temos prejuízo. Apesar de adversários não nos faltarem, porque temos boas relações, os jogadores também precisam de descansar, pois o campeonato já vai longo.”

Quanto à nova temporada “só começará a ser pensada quando estivermos livres da descida, que está para breve. Depois vamos trabalhar com calma, ver os apoio e preparar tranquilamente o futuro”, refere José Mendes.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados