RCB/TuneIn
Terça, 21 Mai 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TROF?U DAS COMUNIDADES PORTUGUESAS
Est? tudo a ser preparado para a segunda prova do trof?u comunidades portuguesas em esqui. A prova organizada pela Federa??o Portuguesa de Desportos de Inverno (FPDI), com sede na Covilh?, tem lugar em Andorra.
Por César Duarte Ferreira em 24 de Feb de 2009
Depois da Suíça, a prova visita Andorra, na segunda de três etapas que marcam o novo figurino da competição. Com o sucesso em Saint Moritz, a FPDI que voltar a deixar boa impressão em Andorra: “está tudo a ser organizado, com o consulado português em Andorra e a federação deste país, para que esta segunda prova seja também um sucesso”, referiu Vasco Pinho dirigente federativo.

Este modelo estreado este ano, com várias provas é para continuar com o objectivo: “de ir ao encontro dos grandes pólos de portugueses espalhados pelo mundo.”

Para a próxima edição, já estão pensados os locais para o troféu comunidades portugueses em esqui, que pode chegar às cinco provas: “para o ano vamos a França, Andorra, Espanha, Suíça e se possível ao Canadá. Queremos crescer mas de uma forma sustentada.”

A próxima prova do troféu comunidades portuguesas disputa-se em Andorra nos dias 13, 14 e 15 Março.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados