RCB/TuneIn
Quarta, 26 Jun 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
ALDEIA NOVA DO CABO: FECHADURA COLADA
Rádio Cova da Beira
Foi uma situação "caricata" como a descreveu a presidente da mesa da assembleia de voto à RCB. A fechadura tinha cola, as autoridades foram chamadas ao local, e a solução acabou por ser o arrombamento de uma janela. A mesa de voto abriu às 8h em ponto e o incidente não prejudicou o acto eleitoral naquela aldeia onde às 15h 30m já tinham exercido o direito de voto 230 dos 614 inscritos.
Por Paula Brito em 29 de Sep de 2013

À chegada o presidente da junta deparou-se com uma situação caricata "a chave não entrava, não rodava, ele chamou alguns elementos da mesa para experimentarem até que chegamos à conclusão que a fechadura estava violada com uma substância que não conseguimos logo identificar e que mais tarde percebemos que era Super cola", escplica Catarina Carvalho. Depois de várias tentativas frustadas o presidente de junta de Aldeia Nova do Cabo ligou para a GNR que esteve no local onde continuavam a tentar entrar na junta "tentamos de várias formas abrir a fechadura, à pedra, ao martelo, até que chegamos à conclusão que a única forma de entrar era arrombar uma janela e foi aquilo que aconteceu".

A mesa abriu às 8h em ponto e tudo correu dentro da normalidade. Quanto ao acto, não é possível, para já, saber se se tratou de puro vandalismo ou de protesto pela agregação daquela aldeia ao grande Fundão.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados