RCB/TuneIn
Domingo, 25 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
PORTAS FECHADAS
Rádio Cova da Beira
A câmara municipal da Covilhã pretendeu reaver a posse do edifício do “Espaço das Idades”, mas o presidente da autarquia e alguns funcionários não puderam aceder ao interior do imóvel uma vez que não lhes foram entregues as chaves da fechadura da porta principal.
Por Nuno Miguel em 30 de Sep de 2013

 

A decisão judicial foi ontem tornada pública, mas as chaves não foram devolvidas. Uma situação fortemente lamentada por Carlos Pinto “o que se impunha era que se estivéssemos a lidar com pessoas sérias e honestas hoje estivessem aqui para nos dar as chaves porque isto não é uma decisão provisória; como se comprova pela ausência cobarde do presidente da junta de Santa Maria e dos seus acólitos, que andaram aqui numa correria para retirar dividendos eleitorais e por isso temos que vir aqui na segunda-feira e substituir as fechaduras”.

Apesar de as chaves não terem sido devolvidas, Carlos Pinto garantiu que a reabertura do “Espaço das Idades” vai decorrer dentro de uma semana e já no inicio da próxima semana vão ser instalados alguns equipamentos naquela valência “a partir de segunda-feira vamos instalar algumas coisas que estão em falta e desde já posso anunciar que no dia cinco de Outubro vamos fazer uma festa para assinalar a reabertura do espaço”.

O presidente da câmara da Covilhã não poupa ainda nas críticas ao comportamento de António Rebordão, actual presidente da junta de freguesia de Santa Maria em todo este processo "ao contrário do que afirmou foi ele que quis encerrar o espaço porque depois da primeira decisão equívoca do tribunal podia tê-lo reaberto e não o fez; é uma pessoa sem carácter e que me enganou”


 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados