RCB/TuneIn
Quinta, 21 Jan 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
NOVA SEDE EM BAIRRO NOVO
Em Aldeia de Joanes foi inaugurada a nova sede da Associa??o Cultural, Desportiva e Recreativa da freguesia. A obra, aguardada h? uma d?cada, fica situada no tamb?m inaugurado e requalificado Loteamento Fagundes.
Por Paula Brito em 01 de Oct de 2007

No novo bairro à entrada da aldeia a câmara do Fundão investiu mais de 250 mil euros em diversas infra estruturas "de saneamento, escoamento de águas, arruamentos, requalificação de espaços e jardins". Obras que segundo Manuel Frexes eram reclamadas há muito pelos moradores daquele bairro e algumas que eram obrigação dos loteadores. O presidente da câmara deixa o aviso "situações destas não podem voltar a repetir-se, os loteadores têm obrigações que devem cumprir para não chegarmos a este ponto".

No requalificado Loteamento Fagundes foi também inaugurada a nova sede da Associação Cultural, Recreativa e Desportiva de Aldeia de Joanes. Um investimento de 420 mil euros comparticipado em 50% pela administração central e o restante pela autarquia fundanense. No novo espaço, segundo o presidente da direcção, Luís Osório, "funcionarm os tempos livres com 60 crianças, duas salas de aula do primeiro ciclo, um ginásio e danças de salão".

 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados