RCB/TuneIn
Segunda, 23 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
BELMONTE PRECISA DE UM CICLO DE MUDANÇA
Rádio Cova da Beira
É desta forma que o candidato do PS à presidência da câmara municipal reage às afirmações do actual edil no final da última reunião pública da autarquia.
Por Nuno Miguel em 25 de Sep de 2013
Recorde-se que Amândio Melo afirmou que não faz apelo ao voto mas mostrou-se convicto de que a lista que integra três vereadores do actual executivo é a que reúne condições para prosseguir o trabalho desenvolvido nos últimos mandatos.

António Dias Rocha não faz grandes comentários sobre o assunto, mas sempre vai referindo que “todos sabemos que nestas eleições, e sobretudo nos municípios em que os presidentes não se podem recandidatar, como é o caso de Belmonte, venha quer vier terá de dar inicio a um novo ciclo; e é nesse novo ciclo que nós vamos apostar”.

O candidato socialista considera ainda que a lista do movimento “pessoas pelo concelho” não assegura a continuidade do trabalho do actual executivo “pois essas pessoas já demonstraram que não tem capacidade nem condições e basta conhecer o seu passado e o seu perfil para eu poder afirmar com toda a certeza que temos as equipas mais competentes e melhor preparadas para ganhar o futuro do concelho”.

António Dias Rocha anunciou ainda que apresentou uma denúncia contra desconhecidos na policia judiciária e uma queixa junto da comissão nacional de eleições devido a uma carta anónima que foi colocada a circular naquele concelho e que o candidato socialista considera ofensiva da sua integridade moral e bom nome.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados