RCB/TuneIn
Terça, 23 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ACORDO FECHADO
Rádio Cova da Beira
A c√Ęmara da Covilh√£ e a empresa ¬ďResistrela¬Ē j√° chegaram a um entendimento para ultrapassar o diferendo que motivou a apresenta√ß√£o, das duas partes, de v√°rias ac√ß√Ķes em tribunal. A autarquia j√° liquidou uma d√≠vida no valor de 4 milh√Ķes de euros, referentes √† entrega de res√≠duos s√≥lidos urbanos na central de compostagem da quinta das areias.
Por Nuno Miguel em 25 de Sep de 2013
Carlos Pinto refere que se trata dum bom acordo e o montante em dívida já foi totalmente pago “liquidámos tudo o que devíamos e por outro lado a empresa acordou em retirar as acções que tinha em tribunal e em adquirir uma base de transferência que tínhamos instalada no parque industrial do Canhoso por um valor que considerámos justo e tudo isso acabou por conduzir a este acordo”.

Durante vários anos as duas entidades estiveram em diferendo mas foi possível estabelecer este acordo a poucos dias da eleição dum novo executivo. Carlos Pinto refere que “a câmara sempre apresentou pressupostos que a Resistrela nunca quis aceitar mas que agora aceitou, designadamente a valorização do nosso património e o encerramento duma série de contenciosos que estavam em tribunal”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados