RCB/TuneIn
Quinta, 22 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
VERBAS Vテグ PROMOVER A COESテグ NACIONAL
Rádio Cova da Beira
O interior e as regiテオes mais desfavorecidas vテ」o ser as principais beneficiテ。rias do novo quadro comunitテ。rio de apoio que entra em vigor no prテウximo ano. O anテコncio feito pelo vice presidente do PSD em visita テ regiテ」o.
Por Nuno Miguel em 25 de Sep de 2013
Marco António Costa refere que “essa decisão já foi tomada pelo governo e trata-se dum instrumento fundamental pois vai-nos permitir afectar recursos na ordem dos 21 mil milhões de euros”. O dirigente social democrata acrescenta que “ao contrário do que sucedeu nos anteriores quadros comunitários este pacote de ajuda não será canalizado para obras megalómanas como aconteceu nos governos do Partido Socialista porque depois manter esses projectos custa também muito dinheiro”.

O vice presidente do PSD acrescenta que este será também o primeiro pacote de financiamento comunitário com ajudas vocacionadas de forma directa para os cidadãos “as politicas imateriais, de desenvolvimento social e o apoio à actividade económica e ao empreendedorismo serão os pilares fundamentais do novo quadro e por isso vamos ter sete anos para transformar Portugal num país mais inclusivo e igual”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados