RCB/TuneIn
Sexta, 20 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: REGRESSO AO "SANTOS PINTO"
Rádio Cova da Beira
Foi em Maio de 2005, que o Sp. Covilhã (treinado por Fanã), ao vencer a Oliveirense, por 2-0, garantia a subida à II Liga, naquele que seria o último jogo, para o campeonato nacional da 2ª divisão B, no mítico Estádio "José Santos Pinto". Curiosamente, 8 anos depois (II Liga), vai ser frente à mesma equipa, que se efectuará o regresso ao histórico estádio da Covilhã, dia 13 de Outubro, às 15H.
Por Miguel Malaca em 25 de Sep de 2013

Este jogo da 9ª jornada da II Liga, recorde-se, estava inicialmente marcado para o dia 2 de outubro, no Complexo Desportivo Municipal.

No entanto, o regresso especial ao estádio de sempre dos serranos, está marcado para o dia 9 de outubro.

Nessa 4ª feira, às 15 horas, o Sporting da Covilhã vai receber o Olhanense da I Liga, para o encontro da 1ª mão da 2ª Fase da Taça da Liga.

Depois de nove épocas a jogar no complexo desportivo da Covilhã, os adeptos pediram que os jogos se voltassem a realizar no "Santos Pinto", devido à maior proximidade entre público e jogadores.

As obras de requalificação arrancaram em julho, prevendo-se que fiquem concluídas durante os próximos dias. A vistoria será feita em breve também.

Nesta 1ª fase das obras, pintaram-se bancadas, colocaram-se cadeiras, remodelaram-se balneários, sala de imprensa e zona para a comunicação social, fixaram-se novas balizas, alargaram-se as laterais do campo de futebol, mantendo as medidas de 100x64, e mudaram-se os bancos de suplentes para a Superior (Peão) do estádio. 

Quanto ao melhoramento do relvado, essa obras, poderão muito bem acontecer, durante a 2ª fase dos trabalhos, a partir de janeiro, juntamente com a colocação de iluminação artificial oficial.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados