RCB/TuneIn
Terça, 21 Mai 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CARLOS SERRA REELEITO
Com 76 votos favor?veis de um universo de 1500, Carlos Serra vai continuar na presid?ncia do Clube de Campismo e Caravanismo da Covilh?. A tomada de posse est? marcada para a pr?xima sexta-feira na social do clube.
Por César Duarte Ferreira & Miguel Malaca em 23 de Feb de 2009
Carlos Serra foi reeleito presidente do clube de campismo e caravanismo da Covilhã. De um universo de 1500 associados, 78 exerceram o direito de voto, e destes 76 votaram na única lista que se apresentou a sufrágio.

Apesar de ter anunciado que não seria candidato, o que levou ao adiamento das eleições por falta de listas, Carlos Serra apresentou-se de novo à liderança do clube e em entrevista à RCB explicou os motivos desta atitude: “serviu para dizer, que as pessoas se chegassem à frente, as ideias fossem discutidas, porque havia pessoas que não as queria discutir, mas sim impo-las. E este período serviu para ver se essas mesmas pessoas se candidatavam.”

Para o futuro, Carlos Serra deixa um aviso à navegação: “se alguém pensa que sozinho, ou com duas ou três pessoas, tem força para fechar infra-estruturas está enganado. O parque de campismo tem de estar preparado para isto e os campistas têm que estar preparados para que esta nova era também os atinja. Se houver alguém que não saiba viver com os ideais do campismo nós vamos pô-lo fora.”

A realização do acampamento da neve e do magusto no parque de campismo e o apoio à secção de montanha são actividades que vão ter continuidade no novo mandato. Mas o principal objectivo para os próximos quatro é a legalização do parque de campismo. Para isso são necessárias obras que deverão arrancar este Verão: “acredito que dentro de dois, três meses os projectos vão estar em condições para procurarmos apoio para mas obras.”

Carlos Serra foi reeleito para o conselho directivo do CCCC, António Rebordão preside à mesa da assembleia geral e Pedro Silva ao conselho fiscal.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados