RCB/TuneIn
Domingo, 12 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: BATÁ E NÉNÉ APTOS
Rádio Cova da Beira
Cumprido um dia de folga, o Sp. Covilhã começa esta 3ª feira à tarde a preparação para o encontro frente ao Feirense, (em Santa Maria da Feira), marcado para o próximo sábado, dia 28, às 16 horas, a contar para a 8ª jornada da II Liga. Para este jogo, o técnico Francisco Chaló tem o plantel praticamente na máxima força. Néné (que recuperou de lesão) e Batá (que cumpriu castigo), são opções.
Por Miguel Malaca em 24 de Sep de 2013

O médio Paulico, e que começou a temporada a jogar como avançado, continua a ser a única baixa.

Quanto aos jogadores chineses, e que já se encontram a treinar na Covilhã, apenas Tianzi Jia poderá ser convocado, caso o treinador assim o entenda.

Yuan Cheng, continua, por outor lado, fora das opções, em virtude do seu certificado internacional ainda não ter chegado ao clube serrano.

O jogo do próximo sábado, em Santa Maria da Feira, terá relato em directo na RCB. 

Entretanto, os leões da serra, realizaram no passado domingo, a contar para a Taça de Portugal, o último jogo oficial no Complexo Desportivo da Covilhã.

A partir de 9 de outubro, a equipa de Chaló passará a jogar no "mítico" e requalificado Estádio Municipal "José Santos Pinto". 

Nesse dia, às 15 horas, os serranos vão receber o Olhanense da I Liga, num jogo referente à 1ª mão da 2ª Fase da Taça da Liga. 

Quatro dias depois (13 de outubro), o Sporting da Covilhã, volta a jogar em casa, desta vez, frente à UD Oliveirense.

Trata-se do encontro da 9ª jornada da II Liga, e que estava inicialmente marcado para o dia 2 de outubro. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados