RCB/TuneIn
Sexta, 20 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
"UMA BARBARIDADE INVENTADA"
Rádio Cova da Beira
√Č a resposta de David Canelo √† den√ļncia feita pelo candidato do PS √† presid√™ncia da c√Ęmara municipal de Belmonte. Ant√≥nio Dias Rocha fala em ¬ďsaneamento pol√≠tico¬Ē do seu mandat√°rio, Dario Gon√ßalves, do cargo de coordenador do centro educativo.
Por Paulo Pinheiro em 23 de Sep de 2013

Num esclarecimento enviado à RCB, David Canelo começa por afirmar que “a lei não permite a existência de coordenador à frente de um centro escolar com menos de 250 alunos. Por isso nenhum professor pode estar á frente do centro educativo de Belmonte. As leis são para serem cumpridas”, refere o actual vice-presidente da câmara de Belmonte.

Para David Canelo, se o candidato do PS quer resolver algum problema ao seu mandatário que o faça. No centro educativo, cada professor trata dos alunos da sua turma, sustenta aquela responsável

“O Dr. António Rocha não estuda, não sabe as leis. Isto é ridículo, quando se fala em saneamento. É lamentável o ponto a que o Dr. António Rocha chega para tentar ganhar votos”, conclui o número dois da lista “Pessoas pelo concelho de Belmonte”.

Quanto à qualidade do ensino ministrado no agrupamento e aos alunos que se transferiram para outras escolas, referências efectuadas por Dias Rocha, David Canelo reafirma que, como membro efectivo do conselho geral da escola, o candidato do PS faltou às reuniões durante quatro anos

“Mal ele alguma vez quis o bem da escola?” questiona o vice-presidente da CMB, e acrescenta

“Ao contrário do que inventa, os pais felicitaram-me por mais um arranque de um ano lectivo, muito bom em todo o agrupamento. O senhor Dias Rocha queria era que tudo corresse mal”, conclui David Canelo.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados