RCB/TuneIn
Terça, 25 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
"UMA BARBARIDADE INVENTADA"
Rádio Cova da Beira
É a resposta de David Canelo à denúncia feita pelo candidato do PS à presidência da câmara municipal de Belmonte. António Dias Rocha fala em “saneamento político” do seu mandatário, Dario Gonçalves, do cargo de coordenador do centro educativo.
Por Paulo Pinheiro em 23 de Sep de 2013

Num esclarecimento enviado à RCB, David Canelo começa por afirmar que “a lei não permite a existência de coordenador à frente de um centro escolar com menos de 250 alunos. Por isso nenhum professor pode estar á frente do centro educativo de Belmonte. As leis são para serem cumpridas”, refere o actual vice-presidente da câmara de Belmonte.

Para David Canelo, se o candidato do PS quer resolver algum problema ao seu mandatário que o faça. No centro educativo, cada professor trata dos alunos da sua turma, sustenta aquela responsável

“O Dr. António Rocha não estuda, não sabe as leis. Isto é ridículo, quando se fala em saneamento. É lamentável o ponto a que o Dr. António Rocha chega para tentar ganhar votos”, conclui o número dois da lista “Pessoas pelo concelho de Belmonte”.

Quanto à qualidade do ensino ministrado no agrupamento e aos alunos que se transferiram para outras escolas, referências efectuadas por Dias Rocha, David Canelo reafirma que, como membro efectivo do conselho geral da escola, o candidato do PS faltou às reuniões durante quatro anos

“Mal ele alguma vez quis o bem da escola?” questiona o vice-presidente da CMB, e acrescenta

“Ao contrário do que inventa, os pais felicitaram-me por mais um arranque de um ano lectivo, muito bom em todo o agrupamento. O senhor Dias Rocha queria era que tudo corresse mal”, conclui David Canelo.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados