RCB/TuneIn
Quarta, 17 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
ESTRADA DA SERRA √Č PRIORIDADE
Rádio Cova da Beira
A estrada da Serra, em Unhais, é prioridade de todos os candidatos à presidência da junta de freguesia daquela vila do concelho da Covilhã. Na foto, da esquerda para a direita: Alcido Vasconcelos, candidato da CDU, Fernanda André, candidata do PS e o candidato independente Filipe Fabião.
Por Paula Brito em 23 de Sep de 2013

No debate promovido pela RCB, Filipe Fabião, que se candidata como independente com o apoio do projecto Acreditar Covilhã, diz que o projecto com o aval da EDP já chegou à junta e está pronto a candidatar pela próxima câmara municipal "na semana passada chegou à junta de freguesia o projecto final da estrada da Serra, aprovado com a EDP, com quem já se conseguiu chegar a um acordo, a candidatura está pronta para a próxima câmara avançar porque é uma obra insuportável para a junta, o Dr. Pedro Farroma já se comprometeu comigo que esta obra é para avançar".

A estrada é também uma prioridade da candidata do Partido Socialista, Fernanda André "uma estrada boa para a serra é o ponto mais importante da minha candidatura que eu vou apontar, se ganhar as eleições com a câmara socialista sem dúvida que a vamos fazer, porque irá atrair mais turimso para Unhias, além de bonita e agradável é uma estrada muito mais curta para ir para Unhais".

O candidato da CDU espera que não seja apenas mais uma promessa de campanha como aconteceu no passado, já que a estrada da serra, para Alcido Vasconcelos só peca por tardia "é uma promoessa que está feita ao longo de muitos anos, que nunca foi avante e que já devia ter sido conseguida há muito tempo".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados