RCB/TuneIn
Domingo, 16 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
MANDATO TERMINA SEM QUÓRUM
Rádio Cova da Beira
Última reunião ordinária deste mandato da câmara da Covilhã não se realizou por falta de quórum. Ao encontro do executivo apenas marcaram presença três dos nove vereadores eleitos.
Por Nuno Miguel em 21 de Sep de 2013

A situação é lamentada pelo vice presidente da autarquia, nomeadamente devido à ausência de três vereadores do PS e dois do PSD “perdeu-se a última oportunidade para tomar um conjunto de decisões muito importante para o nosso concelho como a ratificação do acordo com a park c sobre a gestão do silo auto da praça do município e a atribuição de apoios à associação desportiva da estação, banda da Covilhã e grupo desportivo da mata”.

Pedro Farromba deixa ainda críticas à forma como os vereadores sempre mostraram a sua oposição em relação a estas propostas “elas já foram chumbadas por duas vezes mas apenas por haver pessoas que colocam os interesses partidários à frente das necessidades dos cidadãos; a equipa que desempenha funções no executivo pretendia colocar novamente estes assuntos na ordem de trabalhos mas a ausência dos vereadores inviabilizou isso”.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados