RCB/TuneIn
Quinta, 19 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TAÇA DE PORTUGAL: 4 EQUIPAS DO DISTRITO NA COMPETIÇÃO
Rádio Cova da Beira
A 2ª eliminatória da Taça de Portugal, marca a entrada em competição de 17, das 22 equipas profissionais da II Liga. Recorde-se que as equipas "B" de Sporting, Benfica, Porto, Marítimo e Sp. Braga, não podem participar na prova. O nosso distrito estará representado por 4 clubes, cujo jogos estão marcados para este domingo, às 15 horas.
Por Miguel Malaca em 20 de Sep de 2013

O Sporting da Covilhã (II Liga), vai receber o Tourizense do Campeonato Nacional de Seniores, com quatro baixas no plantel.

O técnico Francisco Chaló, não vai poder contar com Batá (castigado), Paulico, Néné e Diogo Gaspar, lesionados. 

Japa, jogador serrano, que não tem sido opção desde do jogo disputado em Santa Maria da Feira, no passado dia 14 de agosto, a contar para a 1ª Fase da Taça da Liga, pode voltar a ser titular no ataque.

Francisco Chaló, já disse à RCB que este jogo "vai ser complicado e por isso temos de trabalhar muito e bem para ganharmos ao Tourizense. Não podemos de facto facilitar." Concluiu o técnico covilhanense.

Recorde-se que os leões da serra, no campeonato estão em 4º lugar com 13 pontos, a um dos lideres, Moreirense e FC Porto B. 

Lembramos ainda que, o Tourizense eliminou na 1ª ronda da competição, o Lixa (CNS), por 2-1. 

O encontro SCC - Tourizense, realiza-se no Complexo Desportivo da Covilhã e terá relato na RCB.

O Sertanense do CNS, receberá no domingo o Amora dos Distritais.

João Sousa não vai poder contar com a prestação do lesionado Luke, e em declarações ao jornal "A Bola", referiu que "espero ter dificuldades frente a um adversário do distrital, pois quem elimina o Quarteirense tem de ter valor." Avisou o técnico.

O treinador sertanense aguarda ainda a chegada dos certificados internacionais do brasileiro Thiago Crispim e dos chineses Fey Huo e Xieng.

Relativamente ao Benfica e Castelo Branco, o clube vai defrontar no Vale do Romeiro, o U. Madeira da II Liga.

O treinador albicastrense reconhece à RCB que, "este adversário é forte, é uma boa equipa, é de um escalão superior. Vai ser difícil, mas nós também estamos a atravessar um bom momento, e vamos jogar para ganhar, naturalmente, embora reconheça que iremos encontrar muitas dificuldades pela frente." Referiu Ricardo António. 

O jogo de Castelo Branco, irá ser também acompanhado pela RCB.

Por último, o GD Vitória de Sernache, orientado por Marco Tábuas (equipa que folga, este domingo, na 1ª jornada da Liga Covifil), viaja até ao Alentejo, para defrontar o Piense, do distrital de Beja.

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados