RCB/TuneIn
Sábado, 24 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
NOVA LOJA DO CIDAD?O EM CASTELO BRANCO
A estrutura deve ser inaugurada durante o pr?ximo m?s de junho e vai ficar localizada no edif?cio da biblioteca municipal albicastrense.
Por Nuno Miguel em 23 de Feb de 2009

O protocolo para a criação da loja foi assinado entre a secretaria de estado da modernização administrativa e a autarquia albicastrense. Para Joaquim Morão, presidente da câmara municipal de Castelo Branco, este "é está mais um passo para a modernização da cidade pois vamos colocar á disposição dos nossos cidadãos um conjunto de serviços que vão ficar concentrados no mesmo local, no centro da cidade, e esperamos desta forma contribuir para a melhoria da sua qualidade de vida".

Nesta primeira fase vão ser criadas, em todo o país, 32 lojas do cidadão de segunda geração. Para Maria Manuel Marques, secretária de estado da modernização administrativa, "este tipo de serviços vai permitir melhorar a qualidade do atendimento e diminuir os tempos de espera dos utentes. Os cidadãos cada vez menos se conformam com a prestação de serviços de forma deficiente e com a abertura destes espaços o nosso objectivo é inverter essa situação".

Uma cerimónia onde também marcou presença o secretário de estado da administração local. Eduardo Cabrita sublinha que "a criação destas lojas permite criar uma nova forma, simples e desburocratizada, de relacionamento entre a administração pública e os cidadãos"


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados