RCB/TuneIn
Domingo, 08 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
"FAÇAM-SE SÓCIOS DOS BOMBEIROS"
Rádio Cova da Beira
É o apelo aos portugueses feito pelo presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses. No Fundão, onde participou nas cerimónias fúnebres do comandante dos BVF, Jaime Marta Soares considerou esta "como uma das formas de ajudar, de forma contínua, os bombeiros de Portugal"
Por Paulo Pinheiro em 19 de Sep de 2013

Façam-se sócios dos bombeiros das vossas terras. Este é uma manifestação de engrandecimento pessoal e também de ajudar a criar melhores condições de trabalho às associações de bombeiros", refere aquele responsável.

No entanto, em declarações à RCB, o presidente da Liga mostra-se preocupado com algum aproveitamento que possa acontecer à volta do apoio a dar aos bombeiros

"É preciso ter muito cuidado. A Liga vai alertar o país para algum oportunismo que se possa instalar à volta da ajuda aos bombeiros. A verdade é que tem havido apoios extraordinários, desde órgãos de comunicação social até a uma grande afirmação de solidariedade de Tony Carreira que, pela primeira vez de um evento musical, ofereceu à liga 70 mil euros. Estamos muito gratos a todos", sublinha Marta Soares.

Os bombeiros agradecem o apoio e carinho que tem recebido e o presidente da Liga destaca que a actividade dos soldados da paz não se confina a combater os incêndios, de resto esta é uma tarefa que apenas representa 8% do trabalho global dos bombeiros

"Nós fazemos muitas mais coisas, todos os dias, 24 horas/dia, ao minuto e segundo. É preciso que os portugueses estejam atentos diariamente ao trabalho que é desenvolvido pelos bombeiros das suas terras", sustenta Jaime Marta Soares.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados