RCB/TuneIn
Domingo, 12 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: SERRANOS EM FORMA
Rádio Cova da Beira
Há 6 épocas seguidas na II Liga, o Sporting da Covilhã de Francisco Chaló alcançou no passado domingo um feito histórico. Ao derrotar o Chaves, por 2-0, os serranos conquistaram a 4ª vitória consecutiva no campeonato. Tondela, Sp. Braga B e Ac. Viseu, foram as outras equipas superadas pelos leões da serra que, nesta sequência positiva de resultados, catapultou a equipa para o 4º lugar da tabela.
Por Miguel Malaca em 17 de Sep de 2013

Com Néné e Diogo Gaspar lesionados (são, aliás, as únicas baixas para o jogo desta 4ª feira frente aos madeirenses), a equipa serrana treinou ontem à tarde e cumpre hoje de manhã a última sessão de trabalho, antes da recepção ao U. Madeira.

Em caso de triunfo, a formação de Chaló ascenderá ao 2º lugar da classificação, ou à liderança da II Liga (impensável no início da competição), caso o FC Porto B perca na Madeira frente ao Marítimo B, também esta 4ª feira.

Durante esta tarde será conhecida a convocatória para o encontro de amanhã.

No entanto, como tem sido hábito, a equipa técnica do Sp. Covilhã, deverá convocar todos os jogadores disponíveis. A saber:

Taborda, Igor Araújo, Dani, Tiago Lopes, Vitor Massaia, Rocha, Edgar, Joel, Alex Kakuba, Samu, Paulico, Jota, Gilberto, Carlos Manuel, Gui, Adriano, Forbes, Tiago Martins, Apollo, Batá, Tianzi Jia e Yuan Cheng.

Marcado para as 16 horas, o jogo SCC- U. Madeira, da 7ª jornada da II Liga, realiza-se no Complexo Desportivo da Covilhã, vai ter arbitragem do portuense Manuel Oliveira e relato em directo na RCB.

Entretanto, o encontro da 1ª mão da 2ª Fase da Taça da Liga frente ao Olhanense, agendado para para o próximo dia 25 de setembro, às 16 horas, foi adiado para o dia 9 de outubro (4ª feira).

Este jogo poderá ser o primeiro disputado esta época, no requalificado Estádio Municipal "José Santos Pinto".

Este "mítico" campo de futebol covilhanense, receberá, a partir desse dia, todos os jogos do Sporting da Covilhã, no resto da temporada.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados