RCB/TuneIn
Quinta, 19 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTEBOL - ADEPENAMACORENSE 1 - G?NDARA 3
A equipa de Penamacor joga um futebol interessante mas a falta de concretizadores ou a falta de efic?cia destes tem penalizado a equipa. Neste jogo com o G?ndara esta situa??o voltou a ser factor determinante para o desfecho da partida.
Por José Joaquim Ribeiro em 30 de Sep de 2007

A equipa do Gândara teve uma eficácia de quase 100%, nas quatro oportunidades que teve para  incomodar o guardião OLEH marcou três golos. Ao intervalo a formação forasteira já vencia por  0-1 período que soube muito bem dominar o impeto dos jogadores da ADEP.

No segundo tempo a ADEP empatou aos 47 minutos, e não tiveram na concretização um aliado para o dominio do jogo. Faltou eficácia aos comandados de Vítor Salvado. A equipa  trabalhou bem no meio-campo, principalmente a partir dos 30 minutos de jogo,  mas não marcou.  Cristophe, muito esforçado,  foi aquele que mais procurou o golo, mas a tal falta de eficácia resultou em mais um desaire, de todo injusto.

A derrota pesada, 1-3, não tem correspondencia com o labor que os jogadores impuseram no jogo. Foi um duro golpe para o trabalho de todo o grupo.


A equipa de arbitragem esteves bem na análise aos lances técnicos do jogo, mas em jogadas idênticas, penalizou a equipa da casa.
 
LUIS SEGURO  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados