RCB/TuneIn
Segunda, 16 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TARDE DESPORTIVA
Neste domingo o destaque foi o campeonato nacional de séniores, um campeonato que conta com três clubes do distrito. Em Castelo Branco jogaram Benfica e Castelo Branco e Águias do Moradal, com a equipa albicastrense a conquistar os três pontos, em resultado da vitória por 2-1. O Sertanense, que não entrou bem no campeonato, voltou a perder, desta feita em casa do Carapinheirense, por 2-0.
Por José Joaquim Ribeiro em 08 de Sep de 2013

Campeonato nacional de séniores - 2ª jornada

 

Benfica C. Branco 2-1 Águias do Moradal

19' 1-0 Marocas

24' 2-0 Marocas

Aos 52' Manoel foi expulso por alegadamente, na opinião do árbitro, ter tentado pisar o guardião do Benfica, Fábio Mendes. A equipa do Estreito fica a jogar com 10 unidades, ficando mais complicada a sua tarefa.

86' 2-1 Fábio Monteiro

 

Carapineirense 2-0 Sertanense

5' 1-0 Micael

69' 2-0 Grou

No próximo domingo voltam a encontrar-se duas das equipas do nosso distrito. Na Sertã vão jogar Sertanense - Águias do Moradal. O Benfica e Castelo Branco volta a jogar em casa, defrontando o Sourense.

 

PANORAMA DESPORTIVO

Amanhã no programa Panorama Desportivo, das 21 às 23 horas, para além do balanço das actividades do fim de semana desportivo, poderá escutar uma entrevista, conduzida por Leal Martins, ao Presidente da Associação de Futebol de Castelo Branco, Manuel Candeias. Vão ser tratados todos os temas da actualidade e alguns podem mesmo constituir novidade para os vários agentes desportivos. Uma entrevista a não perder na RCB.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados