RCB/TuneIn
Domingo, 15 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CAMPEONATO DISTRITAL DE CORTA-MATO
? j? este domingo, que a quinta do Ourondinho, recebe o campeonato distrital de corta-mato. V?o participar 200 atletas.
Por César Duarte Ferreira em 19 de Feb de 2009
O local escolhido pode, no futuro, receber outro tipo de competições, revela o director desportivo do grupo desportivo da Bouça, David Bizarro: “A ideia é para já fazer o corta mato. O local é um sitio bonito e quem sabe para o ano, com a associação de atletismo de Castelo Branco a liderar o agrupamento das beiras não possamos cá realizar o campeonato das Beiras.”

O local do campeonato distrital é pertença do empresário António Lopes, que se mostrou satisfeito pela escolha da organização e refere que esta é mais uma forma de apoiar a Bouça e a modalidade: “eles acharam que aquele era o melhor lugar para se fazer a prova. Espero agora que seja uma boa competição e que se possam realizar mais provas naquele sitio.”

Competição que vai começar à tarde e não da parte matinal como é habitual: “achámos melhor ser à atarde para chamar mais público e fomentar desta forma a modalidade”, refere David Bizarro.


Campeonato distrital de corta-mato que se realiza no próximo Domingo e que integra o programa comemorativo dos 150 anos de elevação a freguesia de Cortes do Meio.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados