RCB/TuneIn
Quinta, 19 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
“VAMOS PERSISTIR NA IDEIA”
Rádio Cova da Beira
A construção duns balneários de apoio ao ringue desportivo é a grande aspiração que o CCD do Rodrigo. A colectividade iniciou o programa de comemorações do sexagésimo primeiro aniversário com a realização de torneios de xadrez, futsal, dominó, malha, damas, uma marcha pedestre e uma homenagem aos sócios falecidos.
Por Nuno Miguel em 04 de Sep de 2013
Manuel Carrola, presidente da direcção sublinha que “a construção dos balneários de apoio ao ringue é fundamental para nós uma vez que, com a sua construção, vamos poder dar resposta às solicitações e também desenvolver outro tipo de actividades; sabemos que o projecto está feito, há propostas de empreiteiros e vamos continuar a lutar pela concretização deste objectivo”.

A situação é lamentada pelo presidente da junta de freguesia da Conceição. Carlos Martins recorda que “a construção da sede do CCD do Rodrigo fez parte do projecto inicial do programa pólis mas as promessas de construção dos balneários e ampliação da sede continuam por cumprir; aquilo que eu espero é que as entidades que saírem das próximas eleições autárquicas não esqueçam esta colectividade”.

Já o vice presidente da câmara municipal da Covilhã garante que as pretensões da colectividade não estão esquecidas. Pedro Farromba refere que “já foram feitos alguns investimentos no sentido de melhorar a iluminação do ringue e também o aproveitamento exterior da sede com a construção duma pala que permite desenvolver novas actividades”. Quanto à construção dos balneários “neste momento a questão está a ser negociada pois os valores apresentados ainda são altos mas eu estou em crer que vai ser possível encontrar uma solução para que, ainda com esta câmara ou com outra, seja possível concretizar esta aspiração”.

O programa das comemorações do sexagésimo primeiro aniversário do CCD do Rodrigo vai decorrer até ao próximo dia 5 de Outubro.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados