RCB/TuneIn
Quarta, 17 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
FUNDÃO: PS APRESENTA CANDIDATOS
Rádio Cova da Beira
Caso vença as próximas eleições autárquicas no concelho do Fundão José António Domingues quer fazer uma auditoria às contas da câmara municipal. O objectivo traçado pelo cabeça de lista do PS à liderança da autarquia durante a apresentação pública dos candidatos à autarquia, assembleia municipal e juntas de freguesia do concelho.
Por Nuno Miguel em 31 de Aug de 2013
O candidato socialista considera que "basta de despesismo, vamos fazer a consolidação das contas, exigir uma auditoria e fazer um plano de sustentabilidade das contas; são medidas fundamentais para a situação financeira do municipio".

José António Domingues propõe-se ser "o desconhecido mais famoso do concelho" e elege como outra das prioridades a transformação da avenida da liberdade numa via ecoeficiente "é um sonho de futuro; trazer para o centro da cidade a identidade e a genuinidade da nossa terra, das suas gentes e dos seus produtos". 


Se for eleito para o cargo, o candidato do PS promete desenvolver uma política assente em quatro pilares essenciais "desenvolvimento com preocupação social e sustentabilidade; investimentos e incentivos à fixação de pessoas e à qualidade de vida; património urbano suportada na ecoeficiencia e redes de cooperação e parcerias com outras autarquias e instituições".

A elaboração dum plano estratégico a vinte anos para o futuro do concelho e a aposta nas novas tecnologias de informação, através duma rede de fibra óptica que abranja todo o concelho são outras das promessas que José António Domingues pretende concretizar se for eleito para o cargo.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados