RCB/TuneIn
Segunda, 22 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
A.D.FUNDÃO E VISEU 2001 NA FINAL
A Associação Desportiva do Fundão, que venceu a equipa do S. João, por 6-1 e o Viseu 2001, que derrotou o Dramático de Cascais, por 4-3 em grandes penalidades, depois de se ter registado um empate a três golos, no tempo regulamentar, conquistaram o direito a disputar a final do Torneio Freguesia do Fundão, que está a decorrer no Pavilhão Municipal do Fundão.
Por José Joaquim Ribeiro em 31 de Aug de 2013

A partir das 16h30, desta tarde de sábado, jogam Cascais e S. João, para atribuição do 3º e 4º lugar, estando a final marcada para as 18h30.

No jogo entre fundanenses e a equipa do S. João, ficou bem patente, principalmente durante a primeira parte a superioridade da equipa comandada por Joel Rocha. Devido à diferença de qualidade, o técnico da Desportiva aproveitou para fazer jogar todos os jogadores que tinha no banco, inclusive o guarda-redes juvenil, Filipe, um miúdo de 15 anos mas que já revela grandes aptidões para a função de guarda-redes de futsal. 

Ao intervalo o resultado já indicava 5-1 para os fundanenses, com três golos a terem a assinatura de Noé Pardo, André Nabais e Mário Freitas assinaram os restantes. Pela equipa do S. João marcou o tento de honra Gralho.

Na segunda parte, período em que a aposta nos jovens foi mais evidente, só se marcou um golo, por intermédio do capitão Couto.

No segundo jogo das meias finais, O Cascais chegou facilmente à vantagem de dois golos, apontados por André Silva e Monge, mas deixou que o Viseu 2001 crescesse e chegasse ao empate a dois golos. No último minuto do encontro, o Cascais adiantou-se no marcador, com Dura a concluir, mas a 55 centésimas de segundo para o termo do encontro, uma grande penalidade a beneficiar a equipa de Viseu e Christian, colocou, de novo o jogo empatado. 

No desempate na marca de grande penalidade, o Viseu foi mais feliz, tendo concretizado quatro contra apenas três remates certeiros do Cascais.

Os árbitros nomeados para estes encontros, primeiro a dupla Licínio Duarte e Bruno Duarte e depois Fábio Nunes e Nuno Silva, estiveram bem.

Na parte da tarde há mais futsal para ver no Pavilhão municipal do Fundão. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados