RCB/TuneIn
Sexta, 07 Ago 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
REGRESSO ÀS LISTAS DO PS
Rádio Cova da Beira
Oito anos depois Francisco Abreu está de regresso às listas do Partido Socialista no concelho de Penamacor. Vereador no executivo eleito pelo PS entre 2001 e 2005 desde esse mandato que sempre foi eleito para a assembleia municipal nas listas da coligação “Todos por Penamacor”.
Por Nuno Miguel em 30 de Aug de 2013
Ao longo dos últimos dois mandatos Francisco Abreu foi sempre uma das vozes mais críticas da gestão da actual maioria mas, em declarações à RCB, refere que “as minhas críticas nunca foram ao PS mas sim à gestão de Domingos Torrão que foi uma verdadeira desgraça para o concelho; neste momento com a saída dele da presidência da câmara municipal e o fim do torrãozismo também eu próprio regresso àquela que é a minha área política”.

Francisco Abreu acrescenta que, na actual conjuntura, “não fazia sentido continuar afastado do Partido Socialista até pela ligação que tenho ao secretário geral do PS”. Para já o regresso é como número 4 da lista do PS à assembleia municipal mas o retorno à condição de militante “é uma questão que vou analisar depois das próximas autárquicas; todos sabem que deixei de ser militante mas admito rever essa situação”.

Já quanto à ausência de Porfírio Saraiva, líder da concelhia socialista das listas às próximas eleições autárquicas no concelho de Penamacor, Francisco Abreu considera que “isso é o reflexo duma deficiente organização que o PS viveu no concelho nos últimos anos em que os órgãos em vez de juntarem os militantes os vieram a tresmalhar; claro que não se compreende como é que a estrutura dirigente, no momento decisivo de preparação de listas e de organização do processo autárquico se encontra ausente, parece-me uma situação estranha e que não pode acontecer”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados