RCB/TuneIn
Quarta, 18 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
FEIRA ABRE PORTAS
Rádio Cova da Beira
Cerca de 30 expositores marcam presença na quarta edição da feira “Delicias do Campo”. O certame abre portas esta sexta-feira e prolonga-se até ao próximo domingo. Trata-se duma iniciativa organizada em parceria pela Aderes e pela Adraces e que pretende colocar em destaque as potencialidades da freguesia de Sobral do Campo, no concelho de Castelo Branco.
Por Nuno Miguel em 30 de Aug de 2013
José Armando Serra dos Reis refere que “esta feira é já uma aposta ganha uma vez que os actores de desenvolvimento tem mostrado uma enorme qualidade e a mim pessoalmente surpreenderam-me pela positiva; seja do ponto de vista dos produtos seja ao nível dos beneficiários de ano para ano temos vindo a crescer e espero que essa tendência se mantenha para os próximos anos”.

O presidente da direcção da Aderes acrescenta que “esta feira é um bom exemplo da divulgação das potencialidades do mundo rural e eu estou convicto de que é um projecto que vai ter continuidade ao longo dos próximos anos pois esse interesse tem sido manifestado; na edição deste ano vamos ter um número de expositores semelhante ao do ano passado, o que importa relevar numa altura de crise como esta, e eu estou convicto de que a feira será novamente um sucesso”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados